4 de julho de 2016

Feira de artesanato no Luso

Boa tarde!

Ontem no passado dia 3 de Julho de 2016 fui pela primeira vez ao Luso participar numa feira de artesanato, através da Living Place onde me inscrevi.
Mesmo em baixo da famosa fonte do Luso onde muitos vão encher os garrafões de água, num espaço cheio de árvores e bem agradável pois nesse dia as temperaturas foram bem quentes...
Gostei muito pois o Luso está repleto de actividades nesta altura do ano e há sempre muita gente por lá....

Mostro-vos a minha mesa e uma novidade que ainda não publiquei aqui no blog pois é sempre mais rápido e fácil no facebook...












A novidade são esses ímans que podem ver  na última foto, alguns feitos em massa de modelar  FIMO e outros em massa que seca em temperatura ambiente.

Tenho mais novidades para mostrar mas ficará para outra altura apesar de poder encontrar algumas delas na loja Online de A Little Market a qual ainda se encontra com saldos

Foi um domingo muito especial com muito sol, boa música e pessoas fantásticas
Até tive que praticar o meu inglês enferujado:-)

Para todos uma boa semana! Obrigada pelas vossas visitas e comentários, bisous!

Sem comentários:

Enviar um comentário