6 de fevereiro de 2015

Colar oriental

Bom dia!

Comigo funciona assim, as vezes è o próprio material que me inspira...encontrei esta peça metálica por acaso numa das retrosarias da minha terra, uma da qual já vos falei " Mãos Sábias",  e gostei muito dela, a partir daí foi só melhorá-la um pouco mais...digo eu...

Há muito que não pegava nos alicates nem nas bolinhas de feltro para bordar... mas acho que não lhe perdi o jeito...





O tecido já estava aqui à espera desta oportunidade, foi um dos que recebi numa troca com a Pétronie há uns tempos atrás,  è muito simples mas lindo...Um colar único para uma mulher única ;-)

È uma ótima sugestão para o dia dos namorados, o que acham?

Muito obrigada pelas vossas visitas e  comentários que me aquecem o coração! Beijinhos a todas e bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário